Eletrotermoterapia

É uma forma de tratamento por corrente elétrica ou por calor terapêuticos.

Com efeitos térmicos terapêuticos temos o Ondas Curtas, o Ultra Som. Com efeito, elétrico terapêutico temos as correntes têm (efeito analgésico), o FES (efeito de estímulos e contração musculares).

Temos também as terapias por Fotobiomodulação conhecida como Laser (usado na recuperação e cicatrização de tecidos).

Atualmente temos um tratamento de nome bastante diferente, mas que promete uma terapêutica bem interessante, o ILIB.

ILIB

ILIB é um acrônimo do termo em inglês Intravascular Laser Irradiation of Blood que significa Irradiação Intravascular do Sangue com Laser.

Esta técnica consiste na irradiação do sangue com Laser vermelho ou infravermelho para ativação celular, efeito antioxidante, ação anti-inflamatória e aumento da circulação sanguínea, resultante na prevenção e tratamento de diversas doenças, por exemplo, artrite, artrose, inflamações e tensões musculares, bem como, do diabete, colesterol, hipertensão, entre outras doenças cardiovasculares.

Estes efeitos terapêuticos favorecem o rejuvenescimento, o bem-estar e a qualidade de vida.

A Eletroterapia utiliza correntes elétricas controladas para tratar condições médicas e promover a recuperação física.
Convênios aceitos:

Na Clínica Postura Vital, valorizamos a sua comodidade e acessibilidade aos nossos serviços de saúde. Aceitamos uma variedade de convênios para atender às suas necessidades. Alguns dos convênios que aceitamos incluem:

Seu bem estar em 1° lugar

Agende sua avaliação gratuita agora e descubra como podemos ajudá-lo. Saiba mais sobre nossos serviços e as opções de tratamento disponíveis para você. Sua saúde merece o melhor, e estamos aqui para cuidar de você.

Como podemos ajudar? Qual sua dúvida?
Como podemos ajudar? Qual sua dúvida?