Dermato Funcional

Descubra o poder da Fisioterapia no tratamento de disfunções faciais e pele.

Dermato Funcional

Descubra o poder da Fisioterapia no tratamento de disfunções faciais e pele.

Dentro das disfunções faciais temos: à paralisia facial, como causa de algum fator físico (no caso cirúrgico), causa neurológica ( AVC), causa viral.

São disfunções que atingem tanto a parte motora como sensitiva da face.

A Fisioterapia Motora Funcional auxilia na busca das habilidades e funções debilitadas do paciente.

Quando se trata de pós-operatório, a pele de nosso corpo, órgão que recobre toda sua superfície, fica bastante prejudicada.

A Fisioterapia conhecida como Dermato Funcional possui benefícios que auxiliam a recuperação deste órgão (pele), buscando promover o tratamento de cicatrizes, o rejuvenescimento da pele, o retorno do tônus muscular (evitando a flacidez local).

Com técnicas modernas, equipamentos atualizados. Cada sessão é adaptada às necessidades de cada paciente, buscando sempre um trabalho personalizado.

Orientação do Paciente:

A Fisioterapia pode desempenhar um papel fundamental na educação do paciente sobre a importância de manter uma postura adequada, praticar exercícios regulares e adotar hábitos de vida
saudáveis para prevenir ou gerenciar disfunções vasculares.

Descubra o Poder da Fisioterapia Dermato Funcional: Uma Jornada para a Pele Saudável
Convênios aceitos:

Na Clínica Postura Vital, valorizamos a sua comodidade e acessibilidade aos nossos serviços de saúde. Aceitamos uma variedade de convênios para atender às suas necessidades. Alguns dos convênios que aceitamos incluem:

Seu bem estar em 1° lugar

Agende sua avaliação agora e descubra como podemos ajudá-lo. Saiba mais sobre nossos serviços e as opções de tratamento disponíveis para você. Sua saúde merece o melhor, e estamos aqui para cuidar de você.

Como podemos ajudar? Qual sua dúvida?
Como podemos ajudar? Qual sua dúvida?